VEJA 10 MOTIVOS PARA COLOCAR O SEU NEGÓCIO NO FACEBOOK

O Melhor de Viçosa      sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

O seu negócio no Facebook atualmente é pré-requisito por ser a maior rede social do mundo que conta com possibilidades de relacionamento indispensáveis para o seu negócio.

Leia Também - Fique de Olho nos 5 Erros que Você Não Pode Cometer ao Divulgar o Seu Negócio no Facebook

VEJA 10 MOTIVOS PARA COLOCAR O SEU NEGÓCIO NO FACEBOOK

Se você me perguntar aonde levar o seu negócio eu te respondo: Leve onde o seu público está. Parece muito óbvio, mas não é o que muitas pessoas fazem, na internet muitos negócios possuem um site, mas ignoram a rede social, perdem a oportunidade de ouro de potencializarem muito a divulgação e o relacionamento com o público.

A seguir veja 10 motivos para colocar o seu negócio no Facebook o quanto antes:

1.É a maior rede social do mundo

Com mais de um Bilhão de usuários em todo mundo, dificilmente o público que consome o tipo de serviço e/ou produto que a sua empresa tem não estará lá.

2.Especialista no seu público

O Facebook tem todo um sistema complexo e completo para atrair e manter o usuário nele consumindo as informações que são mostradas baseadas em seu  comportamento, então ele é um incrível especialista em dar ao usuário o que ele quer ver, por isso ele pode impulsionar o seu negócio.

3.Divulgue o seu negócio

Nele você pode por praticamente todas as informações do seu negócio, postar fotos, vídeos, escrever novidades, dicas, entre outros. Estampe o seu logotipo e mostre o que você faz e o que tem de solução para o problema das pessoas.

4.Tenha seguidores

As pessoas podem curtir a página do seu negócio e verem novidades sobre o seu produto e serviço na linha do tempo delas toda vez que você postar, dependendo do alcance orgânico da sua postagem.

5.Crie campanhas

É possível criar campanhas e postagem patrocinadas, ou seja, você paga o Facebook para ele mostrar a sua publicação para o seu público, mesmo para pessoas que não curtiram a sua página.

6.O seu público acessa de várias plataformas

A rede é otimizada para smartphones e tablets, o que gera um alcance maior, uma vez que a plataforma móvel está cada vez presente e tende a crescer muito, então o seu negócio estará sendo acessado de computadores convencionais, notebook, tablets, smartphones de todas as marcas e modelos atuais.

7.Métricas de desempenho

Através do Facebook Insights você poderá gerenciar o desempenho da sua página e ainda o de cada publicação que fizer até mesmo diferenciar alcances e cliques orgânicos ou pagos.

8.Integração como Instagram

Crie campanhas integradas ao Instagram, que é de propriedade do Facebook, e assim aumente ainda mais o alcance das suas publicações para o seu público.

9.Ligue todos os meios de divulgação do seu negócio

Adicione ícones, botões, caixas de comentários e compartilhamento no seu site ou blog e crie um link entre a rede social e os seus outros meios de divulgação.

10.Crie campanhas e promoções através de ferramentas de um editor

Uma das grandes vantagens dessa rede social é que ela conta com todo o suporte e ferramentas para criar campanhas, mensurarem resultados e ir melhorando cada vez mais, então se uma publicação gerou mais resultados do que outra é possível comparar e progredir sempre.


Esses foram 10 motivos para colocar o seu negócio no Facebook, existem inúmeros outros motivos, como a possibilidade de receber ligações e mensagens, por exemplo. Se o seu negócio não tem uma página é hora de entender como tudo isso funciona e se adequar, antes que o seu concorrente faça ou melhore o que já faz e seja tarde demais.


Você não tem uma página e não sabe como fazer, ou não tem tempo e gostaria de alavancar a exposição do seu negócio em Viçosa-MG? Conheça O Melhor de Viçosa, o site de anúncios de negócios que conta com o Anúncio Destaque, um tipo de anúncio que funciona como um site e que é postado mensalmente como campanha patrocinada no Facebook para o seu público por um preço bem em conta! Acesse já e alavanque o seu negócio!

RECENTES

Curso Prático de Internet Marketing

sábado, 24 de junho de 2017

EYE Internet Marketing

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

KICOXINHA!

sábado, 19 de novembro de 2016

CATEGORIAS